Lenovo VIBE C2: Ajustando a qualidade de imagem da tela

O VIBE C2 é um smartphone de entrada lançado recentemente pela fabricante chinesa Lenovo. Trazendo configurações mais modestas, o dispositivo é ideal para quem procura um bom celular por um preço mais acessível.

Por ser mais modesto, no entanto, o VIBE C2 não deixa de ter suas qualidades. Além de possuir uma excelente tela de 5 polegadas com resolução HD, o dispositivo possui a tecnologia Miravision, que permite ao usuário ajustar e melhorar a qualidade de imagem da tela e obter a melhor experiência possível ao navegar por imagens e vídeos.

Neste tutorial, ensinaremos como ajustar a qualidade de imagem da tela do VIBE C2 utilizando essa tecnologia. Veja a seguir:

Passo 1: No menu do VIBE C2, toque em Configurar. Depois, toque em Tela e em Miravision. O aplicativo irá abrir.

Passo 2: Na tela do Miravision, toque no menu no canto superior esquerdo. Você irá obter as seguintes opções:

  • Modo de imagem: Permite alternar entre modos de imagem predefinidas ou o modo definido pelo usuário. Nota: para poder mudar as outras configurações, é preciso mudar para o modo usuário.
  • Ajustes de cores básicas: Permite alterar o contraste, saturação e brilho da imagem.
  • Ajuste avançado: Permite alterar a nitidez da imagem.
  • Aprimoramento de contraste: Permite ativar ou desativar o contraste dinâmico.
  • Restaurar as configurações: Restaura todas as configurações para o padrão.

Modo de imagem

Aqui você pode escolher entre alguns modos de imagem predefinidos pelo Miravision. Você pode alternar entre o modo Padrão, Vívido ou o Modo Usuário, que permite que você altere cada configuração de imagem individualmente.


Lembrando que para poder alterar as configurações a seguir, você precisa ativar o Modo Usuário.

Ajustes de cores básicas

Aqui, você pode controlar o contraste, saturação e brilho da imagem por meio de controles deslizantes. Toque na configuração que deseja alterar no menu e deslize o controle para a esquerda ou direita para ajustar a qualidade da imagem.

O aplicativo mostra uma pré-visualização das mudanças na imagem em tempo real conforme você for alterando as configurações.


Ajuste Avançado

Permite que você altere a nitidez da imagem. Para fazer isso, toque na Opção Nitidez.
Como nas opções do Ajuste de cores básicas, basta deslizar o controle para a esquerda ou direita para ajustar a qualidade da imagem.


Aprimoramento de contraste

Aqui, você pode escolher entre ativar ou desativar o contraste dinâmico. Para isso, toque em Contraste Dinâmico, em seguida toque no botão no canto superior direito da tela para ativar ou desativar a opção.


Restaurar as configurações

Se não estiver satisfeito com as alterações ou simplesmente quiser redefinir as configurações de imagem da tela, toque no botão Restaurar as configurações. O Miravision irá restaurar as opções de imagem para o padrão de fábrica.

Pronto. Ao definir a qualidade de imagem da tela a sua preferência, assistir a vídeos e filmes no seu VIBE C2 será algo muito mais prazeroso. Aproveite!
Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top