Melhores Aplicativos Sociais Para Windows Phone

Windows Phone assim como Android da Google, esta crescendo e crescendo muito rápido  muitos por curiosidade já estão comprando aparelhos com o Sistema para testarem a qualidade da Microsoft no Sistema Operacional Móvel, Mas como tudo é muito novo no Windows Phone, Decidimos fazer um seleção dos melhores e mais eficientes aplicativos sociais para o S.O, nos dias de Hoje se manter desconectado é quase que impossível. Então Vamos Lá!
Facebook
Facebook a maior rede social do momento não podia fica de fora do Windows Phone, Assim como no Android, esta versão é Limpa e leva um visual leve de fácil manuseio, Contando com todas as utilidades, da versão da web , tais ela como administrar paginas e Grupos, Curti e Compartilhar postagem, Atualizar Status, Mudar Foto de Perfil, Criar ou Editar Álbuns Completos, aceita pedidos de amizade ou até mesmo enviar. Para ter acesso a tudo isso no Seu Windows Phone, Baixe Aqui !
Twitter
Twitter, Considerado Por Muitos Uma Rede Social Defasada, Mas Não é Isso Que a Rede Realmente é, Agora com visual renovado na Web o Twitter continua mais forte mesmo com tantas criticas e com a ascensão do Facebook, Mas vendo Bem e Analisando com Calma Facebook e Twitter São Muito Diferentes, O "Passarinho" é um rede para mensagens curtas, Abordagens Breves e Rápidas, e Se é isso que você procura Baixe o Gratuitamente. Para ter acesso ao Twitter. Baixe Aqui!
YouTube
YouTube Simplesmente Não Pode Faltar, A Maior Rede Social de Vídeos da Internet e relevante na Busca e Homologação de Vídeos, Quando Se Trata de Vídeo O Único e Primeiro Nome Que Vem a Cabeça é YouTube, Um Amplo para Vloggeiros e para Quem Também quer Aparecer. Se você Tem Interesse em Adquirir o Aplicativo. Baixe Aqui !
Fonte: Jornal TecInfo
Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top